Oiie gnt,desculpe por ñ ter postado nada esses dias,eu estava ocupada..
Vestido e a coroa da "Princesa Sofia"
Para ganhar vá em algum dos Proxy abaixo:
proxite.us
www.proxoin.com/
webwarper.net
Cole na barra de endereço esse link :stardoll.com
Faça o seu loguin,e va na sua suite.
Lá vai estar o seu vestido :)
Bjs de Luz !

Nenhum comentário:
Postar um comentário